Até 7 dias para devolver a compra Enviamos para todo o Brasil! Em até 12x sem juros no cartão
Meu carrinho
0
Seu carrinho está vazio

Política de Trocas e Devoluções

1. Informações sobre a Política de Troca e Devolução

A Decorise Comércio de Móveis busca estabelecer diretrizes claras e transparentes para a troca e devolução de produtos, garantindo a satisfação dos clientes e o bom funcionamento da loja.

2. Abrangência

Esta política se aplica a todas as compras realizadas na loja física e no e-commerce da Decorise Comércio de Móveis.

3. Condições Gerais

3.1 Prazo para Troca ou Devolução:

Produtos sem defeito na loja física: Não possui troca.
Produtos sem defeito no e-commerce: Até 7 dias corridos após a entrega.
Produtos com defeito: Possuem garantia de 90 dias corridos após a entrega, no caso de recebimento de produto com alguma falha ou defeito, comunique rapidamente por telefone/WhatsApp (47)3511-2308 ou e-mail contato@decorise.net.br.

3.2 Condições do Produto:

• Para devolver a mercadoria, o produto deverá estar na embalagem original, da mesma forma em que foi enviado, não danificado, sem indícios de uso ou montagem e com todos os acessórios que possui.
• Para devolução será exigida a Nota Fiscal.

3.3 Frete:

Trocas e devoluções sem justificativas:
O custo do frete será por conta do cliente.
Trocas e devoluções por defeito de fabricação ou por arrependimento de compra no e-commerce: O custo do frete será por conta da loja.

4. Procedimento para Troca e Devolução

4.1 Solicitação:

O cliente deve entrar em contato com o no telefone/WhatsApp (47)3511-2308, e-mail contato@decorise.net.br ou diretamente na loja física, informando o motivo da troca ou devolução e o número do pedido.

4.2 Análise da Solicitação:

A loja fará uma análise inicial para verificar se o pedido atende aos critérios estabelecidos nesta política. Em caso afirmativo, será iniciado o processo de troca/devolução. Vale ressaltar que a Decorise não efetuará a troca nas seguintes situações:

• Desgaste por uso ou lavagem;
• Indicações de uso do produto;
• Dano acidental ou provocado;
• Lavagem inadequada do produto. (Se têxtil)

4.3 Envio do Produto:

• Aqui na Decorise, o seu produto poderá ser devolvido através tanto pela transportadora quanto pelo próprio Correios. Depois de definido o meio de transporte, sendo transportadora a coleta poderá ocorrer no período de 30 dias após a solicitação, sendo Correios a mercadoria deverá ser postada numa agência dos Correios informando o código de Logística Reversa informado no atendimento.

• Neste caso, todo o processo de troca ou reembolso do valor será feito somente após o produto chegar em nossa empresa. Assim que efetuarmos a análise do produto, você será avisado por e-mail sobre a atual situação, bem como acerca da continuidade do atendimento com a troca ou estorno do pagamento.

4.4 Recebimento e Inspeção:

Ao receber o produto, a loja realizará uma inspeção para confirmar se ele atende às condições estabelecidas. Em caso positivo, será processada a troca ou devolução.

4.5 Conclusão:

• Troca: O cliente pode escolher outro produto de igual valor ou solicitar um cupom para futuras compras.
• Devolução: O reembolso será realizado conforme a forma de pagamento original.

Cartão de crédito: Estorno na próxima fatura após produto chegar aqui na Decorise.

Boleto bancário ou transferência: Em compras realizadas por boleto, o valor será reembolsado através de depósito bancário em até 10 dias úteis, na conta corrente do comprador. Neste caso, o CPF do titular deve coincidir com o apresentado no pedido. Além de que, é necessário que você encaminhe para a gente através do telefone/WhatsApp (47)3511-2308 ou e-mail contato@decorise.net.br, todos os seus dados bancários para o depósito ser concluído.


5. Itens Não Elegíveis para Troca ou Devolução

• Produtos personalizados ou feitos sob encomenda.
• Produtos que não estejam em perfeito estado ou com sinais de uso.

6. Considerações Finais

• Esta política pode ser alterada a qualquer momento sem aviso prévio, respeitando os direitos adquiridos dos clientes.
• Caso haja dúvidas, o cliente deve entrar em contato através do telefone/WhatsApp (47)3511-2308 ou e-mail contato@decorise.net.br da Decorise Comércio de Móveis.

7. Contato

Telefone/WhatsApp: (47)3511-2308
E-mail: contato@decorise.net.br
Endereço da Loja Física: Estrada Fundão, nº 5570, Bairro: Mato Preto, São Bento do Sul/SC | CEP 89285-365
Site: www.decorise.com.br

Aceite os cookies e tenha uma melhor experiência em nosso site, consulte nossa Política de Privacidade.